quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Esta canção eu cantei para minha Marcelle inúmeras vezes, para ela dormir. Uma homenagem para minha filha e todos os Pais e Mães que amam, cuidam, protegem e compreendem essa dádiva divina que é amar e ser amado por esses anjos, que Deus permite que sejam nossos filhos.
Domingo será Dia dos Pais. Muitos Pais e Mães, como eu, que há cinco anos não vejo minha filha, não poderão estar com seus pequenos.
Que Deus conforte seus corações e os dos seus filhos. Amor maior, amor que vence e perdura, amor que distância ou ninguém separa ou faz cessar.
Marcelo Bernardo)

This song, I sang for my daughter Marcelle, numerous times for her to sleep. A tribute to my daughter and all the parents who love, care for, protect and understand this divine gift it is to love and be loved by those angels that God allows them to be our children.
Sunday is Father's Day. Many Fathers and Mothers, like me, that five years ago I do not see my daughter, can not be with your little ones.
May God comfort your hearts and your children. Greater love, love that overcomes and endures, love that distance or anyone separates or does cease.
Marcelo Bernardo)

De agora em diante
(Shania Twain)
A partir deste momento a vida começou.
A partir deste momento você é o único,
bem ao seu lado é onde eu pertenço
de agora em diante.

A partir deste momento,
eu tenho sido abençoado.
Eu só vivo para sua felicidade
e pelo seu amor,
eu dou meu último suspiro
de agora em diante.

Eu dou minha mão para você
com todo o meu coração.
Eu não posso esperar
para viver minha vida com você.
Eu não posso esperar para começar.
Você e eu nunca nos separaremos.
Meus sonhos se tornaram realidade
por sua causa.

A partir deste momento,
enquanto eu viver,
eu vou te amar,
eu te prometo isto.
Não há nada que eu não daria
de agora em diante.

Você é a razão
pela qual eu acredito no amor,
e você é a resposta
as minhas orações lá de cima.
Tudo o que precisamos
é apenas de nós dois.
Meus sonhos se tornaram realidade
por sua causa.

A partir deste momento,
enquanto eu viver,
eu vou te amar,
eu te prometo isto.
Não há nada que eu não daria.
A partir deste momento,
eu vou te amar.
Enquanto eu viver,
a partir deste momento.

From This Moment On
(Shania Twain)
From this moment life has begun
From this moment you are the one
Right beside you is where I belong
From this moment on

From this moment, I have been blessed
I live only, for your happiness
And for your love, I give my last breath
From this moment on

I give my hand to you with all my heart
I can't wait to live my life with you I can't wait to start
You and I will never be apart
My dreams came true because of you

From this moment, as long as I live
I will love you, I promise you this
There is nothing, I wouldn't give
From this moment on

You're the reason I believe in love
And you're the answer to my prayers from up above
All we need is just the two of us
My dreams came true because of you

From this moment, as long as I live
I will love you, I promise you this
There is nothing, I wouldn't give
From this moment, I will love you
As long as I live from this moment on.
Carta Aberta
 — com Marcelo Bernardo De OliveiraCarta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário