sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Contigo me sinto
protegida e amada.
Lua e sol, estrelas brilhando,
no seu abraço, sigo embalada...
Contigo os meus passos
são fáceis e leves.
Amor, vem comigo
eternidade adiante...
Contigo a tempestade
passa sempre mais rápido.
Ouvindo a sua voz
adormeço nas nuvens.
Amor, vem comigo,
será sempre como antes,
azul sereno do céu,
onde brilha a lua distante.
Amor, vem comigo,
longe da multidão.
No silêncio, floresta encantada,
lá onde conhece o coração.
Contigo meus dias são sempre
mais felizes e ensolarados,
onda do mar suave ,
brilho do sol dourado.
Amor, vem comigo,
encanto e rouxinol.
Antiga canção,
afeto eterno e sem igual.
(Vem comigo by Adriana Janaína Poeta)
Clube de Leitura dos Poetas / Reading of Poets Society


Nenhum comentário:

Postar um comentário